Jovem é detida após ataque com canivete deixar homem ferido em Guanambi.
Uma jovem de 19 anos foi presa na noite do último domingo (1º) suspeita de envolvimento em uma tentativa de homicídio registrada no bairro BNH, em Guanambi, no sudoeste da Bahia.
A Polícia Militar foi acionada após denúncia de uma agressão com arma branca em uma residência localizada na Rua 19, nas imediações do Bar de Silvino. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um homem de 48 anos desacordado, com um ferimento grave na região do pescoço e grande perda de sangue.
A suspeita foi localizada ainda no interior da casa, portando um canivete. Segundo a polícia, ela confessou ter desferido o golpe contra a vítima. Diante dos fatos, a jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia Territorial de Guanambi.
A vítima recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levada ao Hospital Geral de Guanambi. O canivete utilizado no ataque foi apreendido e apresentado à autoridade policial.
Por Clóvis Junior – MTBE: 7281/BA
