X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Jovem de Guanambi morre após cair de prédio em Salvador; polícia investiga o caso.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Jovem de Guanambi morre após cair de prédio em Salvador; polícia investiga o caso.

Uma jovem natural de Guanambi morreu após cair de um prédio em Salvador, no último sábado (1º). Gabriela Nogueira Nunes teria interrompido a própria vida ao pular do edifício, mas a informação não foi confirmada oficialmente pela polícia.

De acordo com relatos, Gabriela teve morte instantânea, sendo o óbito constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo da estudante foi encaminhado para necropsia e, posteriormente, transladado para Guanambi, onde foi velado no salão da Pax Aliança, no bairro Marabá.

Até o momento, não há informações sobre possíveis tratamentos médicos ou acompanhamento psicológico da jovem. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte.

Serviços de apoio emocional e prevenção ao suicídio, como o Centro de Valorização da Vida (CVV), estão disponíveis por meio do número 188. O CVV oferece atendimento gratuito e sigiloso a qualquer hora do dia.

Feito por Portal Vilson Nunes

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter