X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Jovem de 18 anos é detido com grande quantidade de maconha no centro de Guanambi.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Jovem de 18 anos é detido com grande quantidade de maconha no centro de Guanambi.

Uma operação realizada por equipes da Rondesp Meio-Oeste terminou com a prisão de um jovem de 18 anos e a apreensão de grande quantidade de drogas na noite desta terça-feira (3), no centro do município de Guanambi, no sudoeste da Bahia. A ocorrência foi registrada por volta das 22h40.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais faziam patrulhamento tático quando observaram o suspeito deixando um prédio com uma mochila. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou retornar ao interior do imóvel, o que levantou suspeita e motivou a abordagem imediata.

Durante a revista, os militares encontraram tabletes de uma substância semelhante à maconha. A equipe então realizou buscas no apartamento de onde o jovem havia saído, localizando mais entorpecentes, além de uma balança de precisão e dinheiro em espécie.

No total, foram apreendidos aproximadamente 5,8 quilos de maconha e R$ 265. O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com todo o material recolhido, para a 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Guanambi, onde o caso foi registrado e os procedimentos legais adotados.

Por Clóvis Junior – MTBE: 7281/BA

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter