X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Jovem dada como sequestrada é encontrada em Guanambi; polícia aponta falsa denúncia.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Jovem dada como sequestrada é encontrada em Guanambi; polícia aponta falsa denúncia.

Uma jovem de 19 anos, que havia sido apontada como vítima de um suposto caso de extorsão mediante sequestro em Guanambi, no sudoeste da Bahia, foi localizada pela Polícia Civil na madrugada desta terça-feira (19). Segundo as investigações, a ocorrência se tratava de uma falsa comunicação de crime.

De acordo com informações da polícia, familiares registraram o desaparecimento da jovem após ela não ser vista desde a manhã de segunda-feira (18). O namorado dela chegou a apresentar mensagens com ameaças e referências a um possível sequestro, o que mobilizou as equipes de investigação.

Diante da situação, policiais civis iniciaram diligências e conseguiram localizar a jovem em uma residência no Bairro São Francisco, na companhia de amigos. Conforme a polícia, ela não apresentava sinais de violência.

Ainda segundo a investigação, a falsa versão teria sido motivada por desentendimentos amorosos após uma discussão ocorrida durante um evento festivo.

A Polícia Civil informou que foi instaurado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para apurar o crime de falsa comunicação de crime.

Por Clóvis Junior – MTBE: 7281/BA

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter