X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Ivana e Ricardo garantem pavimentação na estrada de Palmeiras ao Capão.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Ivana e Ricardo garantem pavimentação na estrada de Palmeiras ao Capão.

Como resposta ao trabalho da deputada Ivana Bastos em parceria com o prefeito Ricardo Guimarães, o senador Otto Alencar, o governador Rui Costa e o secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcanti, foi publicado nesta quarta-feira (18), o aviso de licitação para a pavimentação asfáltica da BA-849, no trecho entre Palmeiras e o acesso ao Vale do Capão, com extensão de 19km.

"Essa obra é um grande sonho da população que hoje se torna realidade, graças à união de forças. Recebemos a demanda, fomos ao governo do estado, foi feito todo estudo, acompanhamos cada detalhe e, hoje, temos o início da licitação", afirmou a deputada, agradecendo ainda o apoio e o empenho do governador, do senador e do secretário Marcus Cavalcanti.

A abertura dos envelopes acontecerá no dia 28/06 às 9h30. Os interessados poderão obter informações no site www.infraestrutura.ba.gov.br e email cpl@infra.ba.gov.br .

Camila Queiroz

Jornalista - SRTE 4752

Assessoria de Comunicação

Gab. Deputada Ivana Bastos

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter