X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Ivana Bastos trata de demandas dos municípios na SUDESB.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Ivana Bastos trata de demandas dos municípios na SUDESB.

  • Ivana Bastos trata de demandas dos municípios na SUDESB. - Foto 1
  • Ivana Bastos trata de demandas dos municípios na SUDESB. - Foto 2
  • A deputada Ivana Bastos esteve na última quinta-feira (20), na Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), acompanhada do prefeito de Igaporã, Neto, da prefeita de Lençóis, Vanessa Senna e dos vereadores de Serra do Ramalho, Jô da Agrovila V e Véi da XI. Na oportunidade foram colocados em pauta com o diretor geral do órgão, Vicente Neto, assuntos referentes ao apoio e investimentos para o fomento do esporte nos municípios.

    IGAPORÃ

    Para o município, a parlamentar e o prefeito trataram sobre a construção de quadras poliesportivas nas comunidades de Gurunga, Lajedo Velho, e no bairro Alto da Varginha.

    Ainda como pauta do encontro, foi solicitado a aquisição do gramado sintético para o campo de futebol no  distrito de Altamira.

    LENÇÓIS

    Ainda na Sudesb, a deputada e Vanessa Senna solicitaram a aquisição de grama sintética para a instalação no Campo Society, no distrito Otaviano Alves.

    Outro ponto abordado foi o pedido de apoio para a realização do evento “Chapada Challenge Lençóis”, competição de mountain bike, que será realizada entre os dias 23 e 24 de outubro, seguindo todos os protocolos de segurança contra o coronavírus.

    SERRA DO RAMALHO

    Com o objetivo de fortalecer a prática esportiva de jovens no município, Ivana, a vereadora Jô da Agrovila V e o vereador Véi da XI, solicitaram ao diretor a liberação de uniformes esportivos para os times da cidade.

    O gestor da pasta informou que o órgão segue com processo de licitação para aquisição de novos uniformes, e se comprometeu em atender ao pedido.

    A deputada Ivana Bastos agradeceu o atendimento do diretor da Sudesb, destacando que o mandato seguirá ao lado dos gestores e representantes municipais acompanhando o andamento dos pedidos.

    Ascom Ivana Bastos

    Imprimir
    • Compartilhe esse post
    • Compartilhar no Facebook00
    • Compartilhar no Google Plus00
    • Compartilhar no Twitter