X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Ivana Bastos anuncia Vitor Bonfim como seu pré-candidato a deputado federal em Guanambi.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Ivana Bastos anuncia Vitor Bonfim como seu pré-candidato a deputado federal em Guanambi.

A presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ivana Bastos (PSD), anunciou Vitor Bonfim como seu pré-candidato a deputado federal em Guanambi. Em vídeo que circula nas redes sociais, Ivana destacou a lealdade, a responsabilidade e o jeito sereno de Vitor fazer política.

“Os conselhos de Vitor foram fundamentais. O jeito dele de fazer política, com responsabilidade, foi o que me fez conhecer realmente Vitor Bonfim. Eu sei o que é lealdade, sei o que é estar junto nas horas difíceis e comemorar nas horas boas”, afirmou Ivana.

Vitor agradeceu o gesto e disse receber o apoio com gratidão e responsabilidade.

“Guanambi faz parte da minha história. Foi aqui que iniciei minha vida pública e construí laços que levo comigo com muito respeito. Ivana sabe que terá em mim um parceiro para trabalhar por Guanambi. Essa caminhada nos levará a Brasília e eu quero ajudar a buscar recursos, abrir caminhos e transformar demandas em resultados para a nossa gente”, afirmou Vitor.

Vitor e Ivana têm caminhado juntos em diversas cidades da região sudoeste. No último sábado, Ivana também foi anunciada como a deputada estadual do grupo liderado por Guilherme Bonfim, em Brumado. Guilherme é irmão do deputado Vitor Bonfim.

Ascom Dep. Vitor Bonfim

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter