Iuiu: Reinaldo G?es come?a a transformar a cidade.
É impressionante como faz uma diferença enorme quando um gestor tem realmente compromisso com a cidade e com sua população. Em Iuiu já pode se sentir efeitos positivos da gestão do Prefeito Reinaldo Góes. É perceptível as mudanças em vários lugares.
Como fez nos outros dois mandatos, Reinaldo tem deixado sua marca com uma gestão austera, competente e de muita responsabilidade com a coisa pública.
Aos poucos as coisas vão se encaixando. Com firmeza Reinaldo Góes vem recuperando o que a outra gestão inconsequente e irresponsável conseguiu destruir.
Recuperação do Mercado Municipal, recuperação da Praça Abílio Pereira, Praça Edmar Ferreira, Praça Jorge Fernandes, Praça Etelvino Santana em Pindorama, quadras poli esportivas e as avenidas da cidade vão ganhando um novo aspecto. Também no Distrito de Pindorama Reinaldo devolveu a população a Guarda Municipal e recuperou o Posto Policial. Um instrumento importante para garantir a segurança de todos que vivem no local.
O povo começa a ganhar autoconfiança, a população começa a ficar feliz. Avise aí, Reinaldo voltou... e no melhor estilo de governar.
É o Governo a Força do Povo trabalhando para o povo. Veja as fotos e tiram suas próprias conclusões.
