X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Investidor quita dívidas com banco e produtores de leite.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Investidor quita dívidas com banco e produtores de leite.

A Bacia Leiteira da Região de Guanambi vive um momento novo. Depois da venda da Usina de Leite da Coopag, o novo investidor tem honrado os compromissos firmados e seguido a risca o que determina o contrato de compra. Desde que a negociação foi efetivada o empresário e produtor Marcos Antônio Vasconcelos Bonfim tem buscado quitar débitos com instituições financeiras e com os produtores de leite. O apresentador Clóvis Júnior do Programa Alô Cidade/Radio 106 Fm foi autorizado pelo Presidente da instituição e pelo próprio Marcos Bonfim a conclamar os produtores de leite de toda região para receber seus pagamentos. Ao todo, cerca de mais de 400 produtores serão convidados para o recebimento.

Na segunda – feira passada foram chamados inicialmente os produtores de Iuiu e Pindorama. Nesta quarta - feira, 25, estão sendo pagos os credores do município de Malhada. O pagamento está sendo por região e por linha, para evitar tumulto.

Ao chegar no escritório da Coopag na segunda – feira, Marcos Bonfim foi aplaudido por produtores que se encontravam no local.

Marcos Bonfim também pediu a Clóvis Júnior que anunciasse a reabertura da usina de leite para o próximo dia 01 de maio de 2015. Ajustes estão sendo feitos para dotar o laticínio de toda estrutura para produzir em larga escala. Sem dúvida um alívio para quem produz leite, que agora vê pela iniciativa privada a continuidade da usina de leite.

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter