Homem tem celular e dinheiro roubados por dupla armada em moto em Guanambi.
Um homem de 32 anos foi vítima de um assalto na madrugada desta quarta-feira (20), nas proximidades da sede do Corpo de Bombeiros Militar, no bairro São Francisco, em Guanambi.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, a vítima caminhava pela região quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos anunciaram o assalto sob ameaça e exigiram que o homem entregasse os pertences.
Durante a ação criminosa, a dupla roubou um aparelho celular da marca Xiaomi e cerca de R$ 800 em dinheiro. Após o crime, os assaltantes fugiram rapidamente e não foram localizados.
Guarnições do 17º Batalhão de Polícia Militar realizaram rondas e buscas nas imediações na tentativa de encontrar os autores, mas até o fechamento da ocorrência ninguém havia sido preso.
A vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência na Delegacia Territorial para que o caso seja investigado pela Polícia Civil.
Por Clóvis Junior – MTBE: 7281/BA
