Homem simula estar armado e leva cerca de R$ 300 durante assalto a posto em Guanambi.
Um posto de combustíveis foi assaltado durante a madrugada deste sábado (5), na Avenida Barão do Rio Branco, no bairro São Francisco, em Guanambi. O autor do crime teria simulado estar armado para intimidar o funcionário do estabelecimento e conseguir o dinheiro.
De acordo com informações do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a ocorrência foi registrada por volta das 3h57. O suspeito chegou ao posto em uma motocicleta Yamaha de cor preta e abordou um frentista de 48 anos.
Conforme o relato da vítima, o homem colocou uma das mãos na região da cintura, dando a entender que estaria armado. Em seguida, fez ameaças e exigiu que o trabalhador entregasse o dinheiro.
Diante da ameaça, o frentista entregou aproximadamente R$ 300 ao suspeito. Após pegar o valor, o homem deixou o local rapidamente utilizando a motocicleta.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e esteve no estabelecimento. O trabalhador recebeu orientações para registrar a ocorrência na Delegacia Territorial de Guanambi, onde o caso deverá ser investigado.
Por Clóvis Junior – MTBE: 7281/BA
