X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Homem natural de Carinhanha é executado a tiros e jovem fica ferida em Goiás.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Homem natural de Carinhanha é executado a tiros e jovem fica ferida em Goiás.

Um homem de 40 anos, natural de Carinhanha (BA), morreu após ser alvo de disparos de arma de fogo na noite de sábado (…), em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Uma jovem de 26 anos, que o acompanhava, também foi baleada e permanece em atendimento médico.

A vítima foi identificada como Gleicenario de Souza Moreira. O crime aconteceu por volta das 23h, na avenida comercial do bairro Parque Rio Branco. Segundo informações preliminares, Gleicenario estava em uma caminhonete Fiat Toro, conduzida por Joyce Rodrigues da Silva, quando o veículo foi abordado por ocupantes de um Ford Fiesta branco, sem placas.

De acordo com relatos, o carro suspeito se aproximou e um dos ocupantes, que estaria no banco do passageiro e usava balaclava, efetuou vários disparos contra a Fiat Toro. Joyce foi atingida pelos tiros e, ao perder o controle da direção, acabou colidindo o veículo contra um poste.

Gleicenario chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Joyce foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Marajó, onde recebeu cuidados médicos e segue em observação.

Testemunhas informaram ainda que, no banco traseiro da caminhonete, estavam uma mulher e duas crianças, que não foram atingidas durante o ataque.

Durante o atendimento, foi constatado que Gleicenario utilizava tornozeleira eletrônica e havia sido liberado recentemente do sistema prisional para cumprir prisão domiciliar.

A área do crime foi isolada para a realização da perícia, e equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região, porém nenhum suspeito foi localizado até o momento. O caso ficará sob responsabilidade do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil de Valparaíso de Goiás, que apura a motivação e autoria do crime.

Por Clóvis Junior – MTBE: 7281/BA

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter