X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Homem é detido após fuga de clínica e suspeita de furto em academia de Guanambi.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Homem é detido após fuga de clínica e suspeita de furto em academia de Guanambi.

Um homem de 29 anos foi detido pela Polícia Militar nesta quarta-feira (23), em Guanambi, após fugir de uma clínica de reabilitação e posteriormente ser apontado como suspeito de invadir e furtar uma academia localizada na região central da cidade.

De acordo com informações do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma equipe foi acionada pelo Cicom depois que a direção de uma clínica situada na Avenida do Trabalho comunicou a fuga de um dos pacientes. Segundo o responsável pelo local, o homem teria deixado a instituição por volta da 1h, após pular um muro.

Diante da situação, os policiais iniciaram buscas pela região, contando também com o acompanhamento de uma ambulância da própria instituição. O homem acabou localizado nas proximidades do bairro Monte Pascoal.

Ainda segundo a PM, no momento da abordagem, ele apresentava comportamento alterado e aparentes sinais de consumo de substância entorpecente.

Após a condução do suspeito à Delegacia Territorial de Guanambi, os policiais receberam a informação de que ele também era apontado como possível autor de um arrombamento ocorrido em uma academia de musculação situada na Avenida Guanabara, no Centro.

A suspeita teria sido reforçada por imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, que teriam registrado a ação.

O homem permaneceu à disposição da Polícia Civil, responsável pela apuração do caso e pela adoção das medidas legais cabíveis.

Por Clóvis Junior – MTBE: 7281/BA

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter