Homem é detido após agredir adolescente no bairro Ipiranga, em Guanambi.
Um homem de 50 anos foi encaminhado à delegacia na noite de quinta-feira (19) após se envolver em uma ocorrência de agressão contra um adolescente de 17 anos, no bairro Ipiranga, em Guanambi, no sudoeste da Bahia.
De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia, a guarnição foi acionada para atender a uma denúncia de violência na Rua Valeriano Ramos. Ao chegar ao local, os policiais constataram a situação e identificaram o suspeito.
Suspeito apresentava sinais de embriaguez
Conforme relato da ocorrência, o homem apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica e comportamento alterado no momento da abordagem. A agressão teria ocorrido após um desentendimento entre as partes, cujas circunstâncias específicas não foram detalhadas.
Os policiais intervieram para conter o suspeito e evitar novos conflitos, garantindo a integridade física dos envolvidos e de pessoas que estavam nas proximidades.
Caso foi encaminhado à Polícia Civil
Após ser contido, o homem foi conduzido à unidade da Polícia Civil da Bahia, onde o caso foi registrado. Ele permaneceu à disposição da autoridade policial para que fossem adotadas as medidas cabíveis conforme a legislação vigente.
O estado de saúde do adolescente não foi informado até o momento.
Por Clóvis Junior – MTBE: 7281/BA
