X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Homem é conduzido à delegacia após ser flagrado com cocaína e maconha em Igaporã.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Homem é conduzido à delegacia após ser flagrado com cocaína e maconha em Igaporã.

Um homem de 43 anos foi conduzido à Delegacia Territorial de Caetité após ser encontrado com drogas durante uma abordagem da Rondesp Meio Oeste (Rondesp-MO), na noite desta sexta-feira (14), em Igaporã, no sudoeste da Bahia.

De acordo com informações da polícia, a ocorrência foi registrada por volta das 20h, quando equipes realizavam patrulhamento tático pelo município e decidiram abordar o suspeito, que é natural de São Paulo e reside em Igaporã.

Durante a revista, os policiais localizaram oito porções de uma substância semelhante à cocaína e outras duas porções de material análogo à maconha. Também foram encontrados R$ 72 em espécie, embalagens plásticas e um veículo.

O homem e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Caetité, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.

Por Clóvis Junior – MTBE: 7281/BA

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter