Homem é atingido por disparos de arma de fogo em Caetité.
Um homem, de 25 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na noite de sexta-feira (8), em Caetité. Ele foi atingido por volta de 22h30, em um bar, na imediação do Cemitério Ladeira da Saudade.
O homem foi atingido por nove disparos de arma de fogo, ocasião em que foi encaminhado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA/24h), mas não há informação sobre o estado de saúde.
Conforme informação da PM, os suspeitos da tentativa de homicídio estavam usando roupas com o nome da prefeitura. Ainda na UPA, foi encontrado Clécio Fernandes de Assis, também baleado, o qual seria comparsa dos autores.
A PM realizou diligência para tentar prender os suspeitos, porém os suspeitos não foram localizados.
Folha do Vale
