X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Homem ataca PM com martelo e morre após ser baleado na zona rural de Carinhanha.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Homem ataca PM com martelo e morre após ser baleado na zona rural de Carinhanha.

Um homem identificado como José Saraiva Primo, de 37 anos, morreu após ser baleado ao agredir policiais da 3ª CIA do 17° Batalhão de Policia Militar, na noite de quinta-feira (4), na zona rural de Carinhanha, no Médio São Francisco.

A guarnição foi acionada por volta das 23h10min para deslocar até a comunidade de Capinão, em apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no atendimento de uma pessoa com transtorno mental e com histórico de violência.

Ao avistar a guarnição José seguiu e direção aos policiais, desferindo golpes de martelo. Conforme a PM, José agarrou um dos policiais, que para salvaguardar sua vida, atirou para o solo com o objetivo de acabar com a ação.

José ainda continuou segurando o PM, sendo posteriormente baleado. José foi socorrido e levado para o Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), onde foi constatado o óbito.

O corpo foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de necropsia.

Folha do Vale

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter