GUANAMBI PERDE PARA MADRE DE DEUS E ADIA O SONHO DÁ PRIMEIRA DIVISÃO DO FUTEBOL BAIANO.
A equipe de Madre de Deus, depois de uma campanha invicta na primeira fase, também nas semi-finais, ganhado para o Serrano as duas partidas por 4x1 e 5x4, indo fazer a grande final da segunda divisão do baianão , contra o Guanambi , no primeiro jogo ficou em 1x1 na casa do Guanambi , já no jogo de volta neste domingo dia(26/10), na casa do Madre de Deus.
Com arbitragem do carioca Rodrigo Martins Cintra, pertencente ao quadro de arbitragem Paulista e Baiana , jogo realizado às 15:30h., um bom jogo onde a equipe da casa mandou e desmando, tendo como craque do jogo o veterano Guga(ex-Colo-Colo, ex- Itabuna e etc...), fazendo a diferença, logo aos 36 minutos do primeiro tempo com jogada de Osmar pelo lado e passando para Guga, chutando sem defesa para o goleiro Robson, depois do gol só deu o time da casa.
No retorno do segundo tempo, aos 30 segundos de jogo, o time da casa faz o segundo gol através de jogada de Guga driblado 1, 2 jogadores e cruzando direto para Mantena que chutou sem defesa para o goleiro Robson, fechando o caixão, e delírio dos mais de 2 mil torcedores que estavam no estádio municipal de Madre de Deus, mas o time da casa teve condições de ampliar o placar, só que se esbarrou no goleiro Robson, ficado o jogo em Madre de Deus 2x0 Guanambi.
Com o resultado o time de Madre de Deus agora faz parte da elite do futebol baiano para 2009, que começa em janeiro, levantado o troféu Nildo Carlos Braga Veloso, homenagem ao ex-beque tricolor que ficou marcado por evitar o milésimo gol de Pelé(que completou 68 anos), em partida entre o Bahia e Santos em 1969, na Fonte Nova.
Ficha técnica do jogo:
Madre de Deus 2x0 Guanambi
Local : Estádio Municipal de Madre de Deus
Arbritagem : Rodrigo Martins Cintra, auxiliares: Luiz Carlos Silva Teixeira e Adson Márcio Lopes Leal
Publico: 2.058 espectadores , para uma renda de R$16.427,00
