X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Guanambi: Parceria entre as secretarias em projetos conjuntos.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Guanambi: Parceria entre as secretarias em projetos conjuntos.

Nesta semana, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Fabrício Lopes, se reuniu com a Secretária de Assistência Social Carla Maria, para discutir a agenda de trabalho e promover a colaboração entre ambas as secretarias. Durante o encontro, foram abordadas ações em conjunto que visam ao bem-estar e ao progresso da população.

O encontro teve início com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, parabenizando a Secretária de Assistência Social Carla Maria e sua equipe pelo trabalho que vêm realizando no município. A atuação da Secretaria de Assistência Social tem proporcionado suporte à comunidade, garantindo que todos os cidadãos tenham acesso a serviços essenciais.

Um dos pontos de destaque na reunião foi a implantação dos guichês de atendimento no SAC Municipal, que visam atender a população com serviços de assistência social. Essa iniciativa representa um passo significativo em direção à melhoria do acesso dos cidadãos.

Ambas as secretarias reconhecem a importância de trabalhar juntas para impulsionar o desenvolvimento econômico e social da região. Através da cooperação, é possível promover um ambiente propício ao empreendedorismo, ao mesmo tempo em que garantimos que as camadas mais vulneráveis da população sejam amparadas.

A parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Secretaria de Assistência Social é um exemplo de como diferentes setores da administração pública podem trabalhar em harmonia para criar soluções abrangentes e eficazes para as necessidades da comunidade, bem-estar de todos os cidadãos de Guanambi.

Ascom SDE

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter