X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Guanambi: Irmãs traficantes escondiam crack em bonecas.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Guanambi: Irmãs traficantes escondiam crack em bonecas.

A Polícia Militar de Guanambi prendeu em flagrante na noite desta terça-feira duas irmãs por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Avenida Mato Grosso do Sul, 530 Bairro Alto Caiçara onde Viviane Pereira das Neves Fernandes e Jusciara Pereira das Neves Fernandes mantinham uma boca de fumo.

Quando a polícia chegou ao local para averiguar a situação ainda pode notar a fuga de um usuário. Foram encontradas seis pedras de crack na mão de uma das irmãs e após autorização de um morador da residência que chegava no momento da abordagem, a polícia adentrou o recinto onde encontrou o resto da droga.

Para surpresa dos militares, a maior parte da droga estava acondicionada em bonecas totalizando 280 pedras de crack e 90 papelotes de maconha. Ainda foram apreendidos, três celulares e 502 reais em espécie.

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter