Guanambi: Homem fica gravemente ferido após colisão entre moto e caminhão na avenida Barão do Rio Branco.
Na tarde deste sábado (5), por volta das 12h55min, um grave acidente ocorreu na Avenida Barão do Rio Branco, nas proximidades do Pit Stop, em Guanambi (BA). O condutor de uma motocicleta, que seguia em direção ao Centro, colidiu frontalmente com um caminhão conduzido por um idoso, que trafegava no sentido oposto. O acidente aconteceu quando o motorista do caminhão tentou realizar uma conversão à esquerda para acessar uma rua transversal à avenida.
Devido ao forte impacto, o motociclista sofreu diversos ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima foi levada ao Hospital Geral de Guanambi (HGG).
Agentes de trânsito da equipe RAT, compareceram ao local para registrar a ocorrência e organizar o tráfego, que foi temporariamente afetado.
Até o momento, o estado de saúde do motociclista não foi informado, e as autoridades seguem investigando as causas do acidente.
Feito por Portal Vilson Nunes
