X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Guanambi: Homem de 24 anos suspeito de matar dona de bar é executado no Bairro Lagoinha.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Guanambi: Homem de 24 anos suspeito de matar dona de bar é executado no Bairro Lagoinha.

A cidade de Guanambi registra mais um crime de morte. Um jovem de 24 anos foi abatido a tiros na noite desta sexta-feira (15/04) no Bairro Lagoinha.

Era por volta das 18:40h quando a redação do programa 96 notícias 2º edição, recebeu a informação e de primeira mão levou ao ar para os ouvintes da 96 FM. Pedro Maik Mota Souza, caminhava pela rua Lindolfo Fagundes, proximidades de um bar muito conhecido, quando dois homens numa motocicleta Honda Broz, dispararam vários tiros na sua direção, tendo alguns projeteis atingido o alvo.

A polícia Militar ao ser informada do caso, se deslocou ao local, isolando a área até a chegada da polícia técnica, que logo após se fez presentes com a polícia e realizou perícia no local e removeu o c corpo para o IML (Instituto médico legal).

Pedro que também conhecido como Pepe, é acusado de ter matado com um tiro Rosemaura Silva de Souza, dona de um bar na Zona de Baixo Meretrício, no dia 13 de março deste ano e se apresentou recentemente na delegacia acompanhado de um advogado, tendo o delegado responsável em seguida solicitado a sua Prisão Preventiva.

Já são sete homicídios em Guanambi no ano de 2016. 

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter