X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Guanambi: ciúme pode ter sido o motivo de homem ter matado mulher.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Guanambi: ciúme pode ter sido o motivo de homem ter matado mulher.

O caminhoneiro Fábio Silva dos Santos é o principal suspeito de assassinar a esposa a tiro. O crime ocorreu por volta das 17 horas desta quinta-feira (12/09), na Rua Maria Joaquina, 109, no Bairro Belo Horizonte em Guanambi, onde Dayane Helena Alves, 29 anos residia com o suspeito e uma filha do casal de onze anos.

Segundo a polícia, a mulher foi atingida por um único disparo de revolver calibre trinta e oito, que transfixou o seu pescoço.

O SAMU (Serviço de atendimento móvel de urgência) foi acionado, mas não pode fazer nada, pois a mulher já estava morta. 

A polícia investiga o caso, mas acredita o crime seja motivado por ciúmes.

Segundo familiares da vítima, Fábio que já vinha se desentendendo com a companheira pelo fato da mesma ter arrumado um emprego há quatro meses, deixou a filha, na casa de uma tia da garota e depois de uma discussão com a mulher teria efetuado o disparo fatal.

A arma do crime, um revolver calibre 38, cinco tiros foi deixado em cima do sofá, próximo ao corpo da mulher e segundo a polícia, a principio suspeitava-se de suicídio, o que foi descartado pela perito criminal Gilmácio Viana.

O corpo foi removido pelo auxiliar de necropsia Roberto e encaminhado ao IML (Instituto médio legal) no Rabecão e deverá passar por necropsia durante a manhã desta sexta-feira.

 

Fábio (o suspeito) que trabalhava para louro do Feijão está foragido.

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter