Goleiro do Flamengo pede desculpa a vascaínos por dizer que "roubado é mais gostoso".
"Foi impedido?! Roubado é mais gostoso mesmo", brincou o goleiro depois da final.
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
O goleiro Felipe causou polêmica ao falar do empate entre Flamengo e Vasco que garantiu ao rubro-negro o título do Campeonato Carioca. Ainda no Maracanã, na noite de ontem, o goleiro minimizou o erro de arbitragem vital para o resultado - aos 46 do segundo tempo, Márcio Araújo, impedido, marcou o gol de empate. "Foi impedido?! Roubado é mais gostoso mesmo", brincou o goleiro.
Nesta segunda-feira (14), ele falou com o site do SporTV sobre o caso e se desculpou. "Falei mais com essa parte de torcedor. Sei que um atleta profissional não pode falar esse tipo de coisa. Acabei pegando pesado e peço desculpas a todos os vascaínos. A intenção seria falar que com 'polêmica é mais gostoso'. É normal a provocação porque se fosse o contrário ia acontecer também, dos vascaínos sacanearem. Foi mais pesada essa declaração, mas era brincadeira".
Ele ressaltou que não quis provocar os jogadores e torcedores do Vasco. "Não quis desrespeitar ninguém. Falei em questão da raça, um desabafo, de raiva, que não deveria ser feito", disse.
Outra fala de Felipe também provocou o time rival. "Isso aqui não é Vasco, isso é Flamengo. O Vasco deve estar disputando o Paulista há dez anos, porque o Carioca não está disputando. Vão ter que esperar mais um ano", afirmou.
O Flamengo tinha a vantagem de dois empates nas partidas finais do Carioca - os dois jogos foram cercados por polêmica envolvendo a arbitragem.