X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Funcionário do Samu é achado morto no Pontal em Carinhanha.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Funcionário do Samu é achado morto no Pontal em Carinhanha.

Um servidor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município de Malhada, no sudoeste da Bahia, foi encontrado morto na manhã deste sábado (7) no Balneário Pontal, localizado em Carinhanha.

A vítima foi identificada como Webister Viana Souza, de 55 anos, conhecido popularmente como “Té de Eli”. O corpo foi encontrado por pessoas que passavam pelo local, que acionaram as autoridades. Ele estava desaparecido desde a manhã de sexta-feira (6), quando saiu de casa dirigindo um veículo Fiat Uno e não deu mais notícias.

Uma equipe do próprio Samu foi deslocada até a área e confirmou o óbito. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a principal suspeita é de que a morte tenha sido provocada por um infarto, hipótese que ainda será apurada oficialmente.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde passou por exames necroscópicos que deverão esclarecer a causa da morte.

Por Clóvis Junior – MTBE: 7281/BA

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter