X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Flamengo goleia o Botafogo e avança na Copa do Brasil.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Flamengo goleia o Botafogo e avança na Copa do Brasil.

O Flamengo garantiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil ao golear o Botafogo por 4 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Maracanã. O atacante Hernane, o Brocador, foi o grande nome do clássico, marcando três gols. O aniversariante Léo Moura completou o marcador. Agora, o Flamengo aguarda o resultado do confronto entre Vasco e Goiás, nesta quinta-feira (24), para conhecer seu adversário na semifinal.

O Flamengo foi superior e soube explorar bem as jogadas pelo lado esquerdo de seu ataque, principalmente com Paulinho. Contou com a sorte no primeiro gol, é verdade, mas taticamente foi melhor diante de 50.505 pagantes (59.848 presentes). O último gol coube a Léo Moura, aniversariante do dia (35 anos).

Com o resultado de empate por 1 a 1 na primeira partida do duelo, as equipes começaram o jogo desta quarta cautelosas. Mas, aos 20 minutos, Hernane chutou de primeira e abriu o placar.

O mesmo Hernanes ampliou ainda na primeira etapa. O jogador aproveitou rebote na área, aos 33 minutos, e mandou para a rede.

No segundo tempo, aos 12 minutos, saiu o terceiro gol do Flamengo e do atacante, que aproveitou bom cruzamento e cabeceou sem chances para Jeferson. O Rubro-negro ainda teve tempo de marcar mais um. Hernane sofreu pênalti de Doria — que foi expulso no lance —, e Léo Moura, aniversáriante do dia, não desperdiçou, fechando a conta.

 

  Os times voltam a campo no fim de semana, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro. O Botafogo recebe o Atlético-MG no Maracanã, às 18h30 de sábado. No domingo, o Flamengo tem jogo fora de casa contra a Portuguesa, às 16h, no Castelão, em Fortaleza.

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter