X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Finalizada a pista do novo aeroporto de Bom Jesus da Lapa.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Finalizada a pista do novo aeroporto de Bom Jesus da Lapa.

A Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), divulgou por meio de nota, na última sexta-feira (3), que a pista de pouso, decolagem, taxiway e pátio de estacionamento de aeronaves do novo Aeroporto de Bom Jesus da Lapa foi concluída.

De acordo com o Governo do Estado, a modernização do Aeroporto Municipal é um importante equipamento para conexão logistica e turisticas entre os municípios da região Oeste da Bahia e os outros estados do país.

Segundo a Seinfra, a próxima fase das obras inclui a implantação do terminal de passageiros de 600 metros quadrados, instalação de equipamentos de auxílioà navegação aérea, além de serviços complementares. A previsão de início é para este mês.

A previsão do Governo do Estado é que o aeroporto comece a operar com voos de pequeno e médio porte da aviação geral. A atividade com voos regulares de capacidade para até 70 pessoas dependerá da movimentação total de passageiros e do interesse das companhias aéreas.

EDIÇÃO: TARCÍSIO ARCANJO

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter