Um homem de 36 anos foi preso em Salvador sob a acusação de tentar assassinar o próprio pai por conta de uma discussão motivada por um saco de feijão.
Segundo a polícia, Luciano Silva dos Santos, de 36 anos, estava desempregado e na última terça-feira (03) entrou na casa do pai, Lourival Miranda Santos, de 68 anos, para pegar um saco de feijão. Os dois discutiram e Luciano desferiu dois golpes de facão em Lourival, que foi atingido rosto e no abdômen.
Vizinhos de Lourival, que mora em Cajazeiras, o conduziram para o Hospital Eládio Lasserre, onde ele passou por cirurgia e permanece internado.
Após o crime, Luciano fugiu para a casa de uma tia, localizada na Vila Brandão, entre o Largo da Vitória e o Iate Clube. Quando se preparava para deixar o imóvel, o acusado foi surpreendido pelos investigadores da 13ª Delegacia (Cajazeiras), que o prenderam.
Autuado em flagrante por tentativa de homicídio, Luciano foi encaminhado para a 13ª DP, onde permanece no aguardo de determinações judiciais.