X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
FG retorna aulas nesta segunda-feira (27).
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

FG retorna aulas nesta segunda-feira (27).

A Faculdade Guanambi retoma as atividades acadêmicas nesta segunda-feira (27), dando início a mais um semestre letivo. Depois de um período de descanso chega a hora de voltar às atividades com energias renovadas. Alunos e professores iniciam as aulas com a expectativa de  um semestre produtivo. Para os calouros, a FG preparou uma recepção especial, que se estenderá ao longo da semana.

Um destaque neste primeiro semestre é a realização da Gincana Solidária FG, que acontece nos dias 11 e 12 abril. Trata-se de um dos eventos culturais mais esperados não só pelo meio acadêmico, mas por toda a comunidade de Guanambi. Além disso, é destaque também a realização da I Semana de Metodologia Científica, que promete movimentar a comunidade acadêmica.

Com mais de 10 anos de atuação, a FG oferece os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Gestão da Tecnologia da Informação. Acreditando no potencial da região, a FG vem contribuindo decisivamente para o desenvolvimento local e regional, atraindo para Guanambi estudantes da Bahia, Minas Gerais e outras regiões do Brasil.

 

 

 

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter