X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Ex-presidente do PT de Guanambi é expulso do partido.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Ex-presidente do PT de Guanambi é expulso do partido.

Um processo investigativo de conduta transcorreu sob sigilo no Partido dos Trabalhadores de Guanambi, após denuncias formalizadas contra o ex-presidente do partido e ex-candidato a vereador Gilmar Pereira Santos (Gilmar do PT).

O resultado deste processo na Comissão de Ética do Partido culminou com a decisão unânime, pela expulsão do ex presidente. A decisão foi mantida internamente sem qualquer publicidade, mas foi confirmada nesta segunda-feira pelo presidente do PT de Guanambi Dori Lobo que sem dar maiores detalhes, informou que a conduta de Gilmar feriu o código de ética do partido tendo sido formalizadas contra ele mais de vinte denuncias.

Procurado pela nossa reportagem, Gilmar do PT, agora ex, diz estar mudando o seu domicilio eleitoral para Pindaí por não confiar na direção local do partido.

Questionado sobre o processo de expulsão ele confirma que houve, mas não reconhece o resultado, assim como o resultado não é reconhecido pelo diretório estadual, por que segundo ele a motivação de sua expulsão não encontra base no estatuto do partido.

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter