Ex-prefeito Fernando Laranjeira recebe o carinho do povo durante a Festa de Vaquejada que comemora os 184 de Palmas de Monte Alto.
O carinho, o respeito e a gratidão da população montealtense para com o ex prefeito Fernando Laranjeira impressiona. Durante a permanecia do ex gestor no Parque de Vaquejada na noite de sábado (18), o que se viu foi uma chuva de abraços, apertos de mãos, muitos registros em fotografia e algumas dezenas de declarações de apoio ao ex prefeito. Adultos, jovens, crianças, homens, mulheres, fizeram questão cumprimentar o ex prefeito.
Os gestos de sábado à noite, demonstram o quanto o ex prefeito é querido pelo povo. Por isso, Fernando Laranjeira se tornou um grande líder da sua gente, que sonha um dia vê-lo de volta a prefeitura.
Fernando estava acompanhado do Deputado Estadual Vitor Bonfim, do ex-prefeito Eutínio Nunes, vereadores e outras lideranças locais.
Vale ressaltar, que o Parque de Vaquejada de Monte Alto foi construído por Fernando Laranjeira quando foi prefeito do município no início dos anos 90.
O local ficou pequeno devido ao grande número de visitantes. Fernando disse que o Parque de Vaquejada precisa ser ampliado, melhorar sua estrutura, torná-lo mais moderno, inclusive criar alternativas para ampliar o número de vagas nos estacionamentos no entorno.
Fernando Laranjeira retribuiu o carinho de todos, e disse que sempre estará de braços abertos para receber e apoiar a população nas suas necessidades. "Obrigado Monte Alto, obrigado meus amigos pelo carinho, contem sempre comigo, disse Fernando".
Por: Clóvis Júnior/Programa Alô Cidade/Rádio 106 Fm






