X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Escola de Pindaí é inaugurada em cerimônia em Brasília com presença do presidente Lula.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Escola de Pindaí é inaugurada em cerimônia em Brasília com presença do presidente Lula.

A Prefeitura de Pindaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, participou nesta segunda-feira (30) de um evento promovido pelo Ministério da Educação, em Brasília, que marcou simbolicamente a inauguração de unidades escolares construídas com recursos do FNDE.

Representando o município, estiveram presentes o secretário de Educação, Uelton Borges, o secretário de Infraestrutura, Antônio Rodrigues Gomes, o Tonhão, representando o prefeito João Veiga, além da diretora do Centro Educacional de Tempo Integral Prefeito Francisco Teixeira Cotrim, Maria do Carmo Castro, e do aluno Arthur Bonfim de Castro.

A cerimônia contou com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do ministro da Educação Camilo Santana, do ministro-chefe da Casa Civil Rui Costa, do presidente da Câmara dos Deputados Hugo Motta e da presidente do FNDE Fernanda Copabayba.

Durante o ato, foi destacada a entrega do Centro Educacional Prefeito Francisco Teixeira Cotrim, considerada um marco para a educação do município, ampliando a oferta de ensino em tempo integral e fortalecendo as políticas públicas educacionais.

A comitiva de Pindaí ressaltou a importância da obra para o desenvolvimento educacional local, destacando o impacto positivo da nova estrutura para estudantes e profissionais da educação.

Fonte: ASCOM

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter