X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Em sess?o especial que vai destacar personalidades que defendem o empoderamento feminino, Guanambiense D. Teresinha ser?
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Em sess?o especial que vai destacar personalidades que defendem o empoderamento feminino, Guanambiense D. Teresinha ser?

O encerramento do mês dedicado às mulheres vai contar com uma solenidade em homenagem às personalidades femininas do estado e à vereadora do Psol, executada no Rio de Janeiro. A sessão especial ‘Março Mulher – Marielle Franco Presente!’, promovida pela Comissão dos Direitos da Mulher, vai ocorrer na segunda-feira (26), as 9h30, no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia. Dilma Rousseff, Tia Má e Ediene Lousado estão entre algumas das reverenciadas.

Por indicação da Deputada Ivana Bastos, a escritora e historiadora Guanambiense, D. Teresinha, comporá o quadro das homenageadas. Dona de um saber e cultura ímpar, Dona Teresinha é uma mulher forte e atuante na região.

“Vivemos um forte momento de retrocesso no país, de perda dos direitos femininos, de tentativas brutais de nos calar – como ocorreu com a vereadora carioca, Marielle. Por isso, a sessão será uma oportunidade de unirmos forças, de reconhecermos a luta de várias companheiras que atuam na defesa dos nossos direitos”, afirmou a deputada Luiza Maia (PT), presidente do colegiado.

A Comissão fará um momento especial de sonoridade à bandeira de luta defendida por Marielle Franco, durante a sessão. Também homenageará 26 mulheres dos diversos setores da sociedade baiana, cuja atuação reforça o empoderamento feminino.

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter