X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Gestora Municipal da Assistência Social de Igaporã participa do IX Encontro Baiano de Gestores da Assistência Social, em Feira de Santana.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Gestora Municipal da Assistência Social de Igaporã participa do IX Encontro Baiano de Gestores da Assistência Social, em Feira de Santana.

  • Gestora Municipal da Assistência Social de Igaporã participa do IX Encontro Baiano de Gestores da Assistência Social, em Feira de Santana. - Foto 1
  • Gestora Municipal da Assistência Social de Igaporã participa do IX Encontro Baiano de Gestores da Assistência Social, em Feira de Santana. - Foto 2
  • Gestora Municipal da Assistência Social de Igaporã participa do IX Encontro Baiano de Gestores da Assistência Social, em Feira de Santana. - Foto 3
  • A Secretária Municipal de Assistência Social de Igaporã, Ediana Oliveira, juntamente com a coordenadora de proteção social básica, Susy Bonfim e a técnica do Cras, Manuela Simões, estão em Feira de Santana participando do XI Encontro Baiano de Gestores Municipais de Assistência Social. A ação que continua amanhã, dia 24 de novembro é promovida pelo Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado da Bahia (Coegemas-Ba). O evento foi aberto às 09h, no auditório da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

    O evento reuniu técnicos e gestores públicos da área assistencial, de diversas cidades baianas nesta manhã.

    Na oportunidade, estiveram presentes o Decretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia, Carlos Martins e a superintendente de Assistência social, Leísa Sousa.

    O encontro desse ano visa abordar o tema “O desfinanciamento do Sistema Único de Assistência Social e os impactos na proteção social das famílias”. O evento é um importante momento para discutir temas de relevância para a pasta, com a presença de vários coordenadores nacionais e estaduais da assistência social.

    Os encontros anuais do COEGEMAS são espaços de discussão e articulação do SUAS, que contribuem para reforçar o papel da Secretaria da Justiça e Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, na qualificação da oferta de serviços, programas, projetos e benefícios socioassistenciais. Além disso, ainda apoia os secretários municipais de assistência social e trabalhadores da rede para uma melhor gestão e execução do sistema.

    ???????????????????????????????????????? ???????????????????????????????????? ???????? ????????????????????????ê???????????????? ???????????????????????? ???????? ????çã????;

    ???????????????????????????????????????? ???????? ????????????????????????ã;

    ???????????????????????????????????????????? ???? ???????????????????????????????? ???????? ???????????????????? ????????????????????!

    https://www.instagram.com/p/CWokzuuPQSz/?utm_medium=share_sheet

    Ascom

    • Compartilhe esse post
    • Compartilhar no Facebook00
    • Compartilhar no Google Plus00
    • Compartilhar no Twitter