Dupla é detida após furto de botijão de gás em residência em Palmas de Monte Alto.
Dois indivíduos — um homem de 40 anos e um adolescente de 17 — foram encaminhados à Delegacia Territorial de Guanambi na manhã de sábado (22), suspeitos de envolvimento em um furto ocorrido em Palmas de Monte Alto, no sudoeste baiano.
De acordo com a ocorrência, por volta das 11h, uma mulher de 53 anos acionou a polícia informando que sua casa, localizada na Rua São Sebastião, bairro São Vicente, havia sido invadida. Do imóvel, foram levados um botijão de gás e um rádio.
Uma guarnição iniciou buscas na região e encontrou os suspeitos ainda na mesma rua. Durante a abordagem, os policiais recuperaram apenas o rádio subtraído. Questionados, os dois não souberam indicar o destino do botijão de gás.
Os envolvidos e a vítima foram levados à Delegacia de Guanambi, onde o caso foi formalizado e seguem os procedimentos legais.
Por Clóvis Junior – MTBE: 7281/BA
