X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Duas residências são arrombadas na zona rural.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Duas residências são arrombadas na zona rural.

Paulo Flores Fernandes, residente no Bairro Aeroporto Velho procurou a delegacia de polícia, informando que elementos não identificados, durante a madrugada de sábado (12) arrombaram uma residência da vítima localizada na Fazenda Larga – Zona Rural do município e furtaram os seguintes objetos:

Uma cela de vaquejada completa, cor marrom com identificação de cachoeirinha/PE, um televisor de 21 polegada, cor preta e tela de LDC, marca AOC, um receptor de antena parabólica, equipamentos de câmeras de filmagens sem fio da marca Intelbras, um DVR com quatro canais, uma barraca de camping com dois sacos de dormir com uma capa verde. A vítima alega que os ladrões arrombaram a janela da cozinha para ter acesso ao interior da casa.   

Já o técnico em contabilidade, Geraldo Mendes Cardoso, residente à Rua Cassimiro de Abreu – Centro informou na delegacia de polícia que ao chegar na residência de sua propriedade na manhã deste sábado (12), localizada na Fazenda Morro da Onça – Zona Rural do município encontrou a porta arrombada e elementos não identificados furtaram do interior do imóvel dois motores de poço artesiano, marca 5CV e outro motor bomba elétrico, marca WEG, cor azul, além de algumas ferramentas.

Foto ilustrativa

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter