X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Duas pessoas ficaram feridas após acidente no trevo de Mutans em Guanambi.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Duas pessoas ficaram feridas após acidente no trevo de Mutans em Guanambi.

  • Duas pessoas ficaram feridas após acidente no trevo de Mutans em Guanambi. - Foto 1
  • Duas pessoas ficaram feridas após acidente no trevo de Mutans em Guanambi. - Foto 2
  • Um homem e uma mulher ficaram feridos, após uma colisão entre uma motocicleta e um carro, nesta terça-feira (2), em Guanambi. O acidente ocorreu por volta das 10h30, no trevo de mutãs.

    De acordo com a polícia, os agentes registraram a batida lateral envolvendo um VW Gol, com licença de Guanambi, e uma motocicleta modelo Honda/NXR 160 Bros, com licença de Feira da Mata.

    Ainda Conforme a polícia, o condutor do carro, Carlos Lima Brandão, reside em Mutãs. Já o condutor da moto, José Alberto de Jesus Neves e a carona, Elenir Oliveira de Jesus Neves, residem na fazenda Pajeú, em Feira da Mata.

    Segundo o portal Vilson Nunes, com o impacto da colisão, os ocupantes da moto sofreram vários ferimentos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). A polícia informou que as vítimas não correm risco de morte.

    O carro foi apresentado na Delegacia de polícia em Guanambi, devido o condutor não possuir CNH.

    Agencia Sertão

    Imprimir
    • Compartilhe esse post
    • Compartilhar no Facebook00
    • Compartilhar no Google Plus00
    • Compartilhar no Twitter