X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Dr. André Moitinho anuncia pré-candidatura a Câmara Municipal de Guanambi.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Dr. André Moitinho anuncia pré-candidatura a Câmara Municipal de Guanambi.

Me apresentei como uma opção para a Câmara de Vereadores nas últimas eleições para lutar por uma cidade melhor, pela gente da nossa terra, mas principalmente, por uma SAÚDE melhor. Fiz isso depois de muito trabalho e realizações como secretário municipal de saúde em duas gestões e prefeitos distintos. Entre 2002 e 2004 no mandato do Dr Ariovaldo Boa Sorte liderei à frente da pasta o processo de municipalização da saúde em nosso município, fato histórico que marcou e modificou todo o desenvolvimento nessa área após essa importante conquista.

Entre 2017 e 2020 com o prefeito Jairo Magalhães colocamos Guanambi numa situação de destaque regional e estadual, sendo a cidade por duas vezes consecutivas classificada por órgãos oficiais entre as primeiras colocadas nos critérios de avaliação em saúde na Bahia, sendo 1° lugar em 2018 pela FIRJAN (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro) e obtido a maior nota em 2019 pelo CFA (Conselho Federal de Administração).

Em 2020 ainda sob nossa gestão Guanambi enfrentou com muito êxito a pandemia de COVID ficando entre as oito últimas cidades com mais de 80 mil habitantes do Brasil a apresentar um caso positivo da doença, e uma das quatro últimas cidades acima de 50 mil habitantes a ter um óbito. Inovamos e investimos na saúde do nosso povo como nunca visto antes, adquirimos dezenas de veículos renovando a frota, ônibus para TFD, microônibus para atendimento móvel na zona rural, diversas feiras de saúde e mutirões de cirurgias realizadas, ampliação de serviços e profissionais, criação do Centro Especializado de Odontologia, construção do Centro de Controle de Natalidade Canina, construção de 5 novos PSFs, reforma, ampliação e refrigeração da UPA, conclusão da lavanderia municipal, nova sede da Casa da Criança, e muito mais, demos dignidade ao nosso povo trabalhando sempre com transparência e respeito ao próximo.

Enfrentamos um período difícil nos últimos anos, mas desde novembro de 2023 Guanambi retornou ao caminho da esperança dando atenção ao povo com o novo prefeito Arnaldo Azevedo, mas é preciso muito mais que um bom prefeito, é preciso uma Câmara de Vereadores independente e altiva, para fiscalizar, apontar caminhos e exigir que o projeto traçado em campanha não seja desviado.

Em 2020 apesar de obter 1188 votos, de ser aceito pelo exigente eleitor de Guanambi sendo um dos mais votados nas urnas, não fui eleito por questões de legenda e quociente eleitoral, coube a mim aceitar que não era o momento, que não era a hora e a vontade de Deus de eu ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores. Agora me apresento novamente como pré-candidato a vereador convicto que tenho trabalho prestado, que tenho compromisso com a nossa gente, com o apoio dos amigos e do prefeito Nal Azevedo, com a certeza que PODEMOS fazer diferente! Você que é consciente, independente e inteligente, venha com a gente!

Fonte: ASCOM

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter