Dois homens morrem após colisão entre moto e caminhonete em Caculé.
Um grave acidente de trânsito registrado na noite deste sábado (25) deixou duas pessoas mortas na BA-026, no trecho que liga os municípios de Caculé e Licínio de Almeida, no sudoeste da Bahia.
Segundo informações da Polícia Militar, a colisão envolveu uma motocicleta Honda CG 150 Titan e uma caminhonete Chevrolet D20. Com a força do impacto, o condutor da moto, Roberto de Jesus Matos, e o passageiro, Ricardo Brito Ferreira, morreram ainda no local do acidente. As vítimas eram moradores do povoado de Tamburiuzinho, na zona rural de Caculé.
O motorista da caminhonete foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida antes da chegada dos policiais militares. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Equipes do 2º Pelotão da 94ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram o isolamento da área e preservaram o local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias e as causas do acidente.
Por Clóvis Junior – MTBE: 7281/BA
