Desaparecimento misterioso intriga moradores de Urandi; vestígios de sangue são encontrados em residência.
O desaparecimento de um morador de Urandi, no sudoeste da Bahia, tem causado comoção e preocupação entre familiares e moradores da cidade. Gilmar Carvalho de Souza, de 52 anos, conhecido popularmente como Mazinho Pirata, não é visto desde a manhã da última quinta-feira.
Segundo relatos da família, por volta das 6h, um parente foi até a casa de Gilmar e se deparou com uma cena inquietante: havia marcas de sangue sobre o colchão, mas o morador não estava no imóvel. Além disso, o veículo dele, um Pajero Sport, também havia desaparecido.
A cunhada de Mazinho informou que o carro foi encontrado posteriormente totalmente carbonizado no município de Pindaí, também na Bahia, o que aumentou ainda mais a angústia da família diante das circunstâncias do sumiço.
Desesperados por notícias, familiares pedem o apoio da população para ajudar nas buscas. Qualquer informação que possa contribuir com a localização de Gilmar Carvalho de Souza pode ser repassada pelo telefone (11) 97787-7008.
O caso está sendo apurado pelas autoridades competentes. Até o momento, não há informações oficiais sobre o paradeiro de Mazinho Pirata, e as investigações seguem em andamento.
Por Clóvis Junior – MTBE: 7281/BA
