X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Deputado Charles Fernandes sugere que Unacon de Caetité seja denominada com nome da ex-secretária de saúde do município.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deputado Charles Fernandes sugere que Unacon de Caetité seja denominada com nome da ex-secretária de saúde do município.

O Deputado Federal Charles Fernandes (PSD), sugeriu ao Governo do Estado durante pronunciamento no plenário da Câmara nesta quarta-feira (25), que a Unacon de Caetité seja denominada com o nome da ex-secretária de saúde do município Cynthia Lopes, falecida no último dia 14.

Na sessão remota, o parlamentar solicitou a mesa diretora que oficialize sua sugestão ao Governo do Estado.

Justificando sua solicitação o deputado destacou, "Se a Unacon (Unidade de Alta Complexidade em Oncologia) inaugurado pelo Governo da Bahia em Caetité, é hoje uma realidade, teve a luta de Chyntia, seu empenho, seu sonho e sua determinação para um tratamento humanizado dos acometidos pela doença."

Ouça o pronunciamento:

Link para incorporação: <iframe src="https://www.facebook.com/ plugins/video.php?height=314& href=https%3A%2F%2Fwww. facebook.com% 2Fcharlesfernandesoficial% 2Fvideos%2F1525987217750196% 2F&show_text=true&width=560&t= 0" width="560" height="429" style="border:none;overflow: hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowFullScreen="true"></ iframe>

imprensa@deputadocharlesfernandes.com.br

Ascom

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter