X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Deputado Charles Fernandes se compromete a buscar melhorias para a UNEB de Guanambi.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deputado Charles Fernandes se compromete a buscar melhorias para a UNEB de Guanambi.

  • Deputado Charles Fernandes se compromete a buscar melhorias para a UNEB de Guanambi. - Foto 1
  • Na manhã da última terça-feira (14), o Deputado Federal Charles Fernandes (PSD), esteve envolvido em uma reunião produtiva com representantes estudantis do campus XII da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) em Guanambi. Durante o encontro, uma série de demandas foi apresentada por professores, estudantes e servidores da instituição.

    O parlamentar anunciou que terá uma audiência com o governador Jerônimo Rodrigues para apresentar as solicitações levantadas durante a reunião. O foco principal é aprimorar a infraestrutura física da universidade, proporcionando condições para a expansão contínua de seus cursos. Além disso, Charles Fernandes pretende buscar uma solução imediata para o déficit de professores no campus, que tem afetado alunos de diversos cursos, juntamente com outras demandas que serão encaminhadas.

    "Estou comprometido em fortalecer a nossa educação e proporcionar todo o suporte necessário para que a UNEB prossiga com seu admirável trabalho na formação de profissionais competentes", afirmou o deputado durante a reunião.

    O Deputado Federal expressou seu agradecimento à diretora do Campus XII, professora Tatyanne Gomes, pela receptividade e destacou a importância do diálogo aberto com os representantes presentes na reunião. Estiveram presentes os representantes dos Diretórios Acadêmicos (DA) dos cursos de graduação, coordenadoras e coordenadores de curso, representantes dos/as técnicos administrativos, representante dos/as terceirizados e da Associação de Docentes da UNEB (Aduneb).

    A iniciativa do Deputado Charles Fernandes em se envolver ativamente na resolução das demandas da UNEB demonstra seu comprometimento com a educação e o desenvolvimento acadêmico na região, buscando garantir que a instituição continue desempenhando um papel crucial na formação de profissionais qualificados.

    Assessoria de Comunicação - Deputado Federal Charles Fernandes (PSD)

    Imprimir
    • Compartilhe esse post
    • Compartilhar no Facebook00
    • Compartilhar no Google Plus00
    • Compartilhar no Twitter