X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Deputada fortalece luta em prol de sinal de celular em Rio de Contas e Palmeiras.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deputada fortalece luta em prol de sinal de celular em Rio de Contas e Palmeiras.

Em uma audiência com o secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti, a deputada Ivana Bastos fortaleceu o pedido para a instalação do sinal de telefonia móvel nos municípios de Rio de Contas e Palmeiras.

A implantação do sinal de celular em Rio do Contas, contempla os distritos de

Arapiranga, Marcolino Moura e Mato Grosso Rio de Contas. A solicitação atende o pedido dos vereadores Célio Evangelista, Luciano Freitas, Kaique Breno e Johny Abreu.

A deputada também reiterou o pedido para a instalação do sinal no distrito do Capão, em Palmeiras. Uma demanda do prefeito Ricardo Guimarães.

"O nosso objetivo é oferecer à população esse serviço que encurta distâncias, aproxima pessoas, garante mais conforto, comodidade e movimenta a economia local", disse Ivana Bastos.

Camila Queiroz

Jornalista - SRTE 4752

Assessoria de Comunicação

Gab. Deputada Ivana Bastos

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter