X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Deputada e prefeitos garantem intervenções nas delegacias de Lençóis e Iraquara.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deputada e prefeitos garantem intervenções nas delegacias de Lençóis e Iraquara.

  • Deputada e prefeitos garantem intervenções nas delegacias de Lençóis e Iraquara. - Foto 1
  • Deputada e prefeitos garantem intervenções nas delegacias de Lençóis e Iraquara. - Foto 2
  • Deputada e prefeitos garantem intervenções nas delegacias de Lençóis e Iraquara. - Foto 3
  • Após apelo da deputada Ivana Bastos, da prefeita de Lençóis, Vanessa Senna, e do prefeito de Iraquara, Nino Coutinho, junto à Secretaria de Segurança Pública, os municípios irão participar do maior Programa de Modernização das Estruturas de Segurança do Estado.

    O Diário Oficial do Estado deste sábado (21) publicou o edital de licitação do pacote de ações, que prevê a construção e reforma de delegacias da Polícia Civil e unidades da Polícia Militar.

    Lençóis será contemplada com uma unidade mista de polícia, com construção de um prédio para a Companhia da Polícia Militar e outro para Polícia Civil.

    O município de Iraquara receberá intervenções na unidade da Polícia Civil. As unidades vão oferecer melhores estruturas de atendimento aos baianos, bem como mais conforto aos profissionais da segurança pública.

    "Esse é mais um pedido nosso para cuidar da população baiana. Com certeza, essas reformas vão garantir uma estrutura de qualidade com melhores condições de trabalho para os policiais", frisou a deputada.

    Assessoria de Comunicação Gab. Deputada Ivana Bastos

    Imprimir
    • Compartilhe esse post
    • Compartilhar no Facebook00
    • Compartilhar no Google Plus00
    • Compartilhar no Twitter