X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Definida a empresa que executará a obra do asfalto no acesso à Boa Vista em Botuporã.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Definida a empresa que executará a obra do asfalto no acesso à Boa Vista em Botuporã.

  • Definida a empresa que executará a obra do asfalto no acesso à Boa Vista em Botuporã. - Foto 1
  • Após o trabalho da deputada Ivana Bastos e do prefeito de Botuporã, Edimilson Saraiva, junto ao governo do estado, serão realizadas as obras de pavimentação asfáltica no acesso à Boa Vista, numa extensão de 17 km.

    O resultado da licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (01), anunciando a Sanjuan Engenharia Ltda como a vencedora do processo. Um investimento expressivo de cerca de R$10 milhões será destinado para essa importante iniciativa.

    "A conquista desse projeto representa mais do que a simples aplicação de asfalto. É a concretização de um anseio antigo da comunidade, que há muito tempo sonha com essa obra. Agora, estamos ansiosos pela emissão da ordem de serviço e pelo início efetivo das obras", destacou a parlamentar Ivana Bastos.

    Camila Queiroz

    Jornalista - SRTE 4752

    Assessoria de Comunicação

    Gab. Deputada Ivana Bastos

    Imprimir
    • Compartilhe esse post
    • Compartilhar no Facebook00
    • Compartilhar no Google Plus00
    • Compartilhar no Twitter