CRIANÇA MATA OUTRA ACIDENTALMENTE EM IBOTIRAMA/BA
No último dia 20 de agosto, o menor A. S. de 12 anos, foi encontrado morto por volta das 14 horas, na margem direita do riacho Santo Onofre, município de Ibotirama, distante 667 Km de Salvador.
Alguns moradores do Bairro Calumbi afirmam ter ouvido os disparos de arma de fogo e quando chegaram próximo ao riacho viram o corpo do menor caído em baixo de uma árvore. O projétil atingiu o garoto em baixo do braço direito e ao que tudo indica foi um disparo acidental.
A criança e um amigo costumavam caçar passarinhos na área onde ele foi encontrado morto. O menor autor do disparo, assustado desapareceu após o incidente, mas já foi localizado e confirmou que foi um disparo acidental, pois a vítima era o seu melhor amigo.
O garoto tinha completado 12 anos há poucos dias, afirma o Sr. Sebastião, conhecido como ?Tião Moela? comerciante do bairro de Ibotiraminha que cuidava do mesmo.
O corpo da vítima foi levado para a delegacia local e em seguida encaminhado para o Instituto Médico Legal ? IML - na cidade de Barreiras, Oeste do estado.
Joaquim José
