Conquista: Show da dupla Jorge e Mateus é cancelado por pouca venda de ingressos.
O show da dupla Jorge e Mateus, que iria acontecer na noite de hoje (sexta-feira), em Vitória da Conquista, foi cancelado pela produtora do evento, a Rasta Show Produções.
Apenas quatro mil ingressos teriam sido vendidos para o show, o que teria motivado a decisão da empresa. A produtora também alegou que um problema de logística teria atrapalhado a realização do show, que grava um DVD em Brasília, a produção decidiu pelo adiamento do show. O que traz estranheza é que grandes músicos do cenário nacional, dispõem de duas os mais estruturas para show e os espetáculos são fechados com antecedência, levando em conta o deslocamento dos artistas e de acordo com sua agenda.
Uma nota oficial foi divulgada nas redes sociais pedindo desculpas aos fãs que iriam curtir o show.
Ainda de acordo com a produção os valores dos ingressos estarão disponíveis para devolução no próximo dia 17 de outubro. Já é o segundo show cancelado na cidade devido a baixa vendas de ingressos. No outro episódio a cantora Paula Fernandes foi vítima de críticas devido ao cancelamento.
