X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Compromisso cumprido com a população de Serra do Ramalho, afirma Ivana Bastos após publicação referente às obras do Eixo Ímpar.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Compromisso cumprido com a população de Serra do Ramalho, afirma Ivana Bastos após publicação referente às obras do Eixo Ímpar.

A deputada Ivana Bastos, o deputado Charles Fernandes e o prefeito de Serra do Ramalho, Lica, têm conquistado muitos investimentos para o município. Após assumirem o compromisso com a população, o time garantiu a pavimentação asfáltica completa do Eixo ímpar. Importante estrada do município.

Foi divulgado no Diário Oficial deste sábado (11), o aviso de licitação para as obras do asfalto do eixo ímpar, no trecho do entroncamento da BR 349 – Agrovila 7, em uma extensão de 25.6 km. A abertura dos envelopes acontecerá no dia 25 de julho.

Para Ivana Bastos, as obras vêm para escrever um novo capítulo na história de Serra do Ramalho. “Recentemente tivemos o resultado da licitação dos primeiros 7 km, e agora, cumprindo o nosso compromisso, tá aí o início da licitação para asfaltarmos todo o trecho. Mais uma vez, a nossa irrestrita gratidão ao Governo da Bahia, através do secretário Marcus Cavalcanti que não tem medido esforços para levar mais desenvolvimento para o nosso estado”, frisou. Ainda a deputada destacou: “junto a esse time, vamos conseguir muito mais!”.

Camila Queiroz

Jornalista - SRTE 4752

Assessoria de Comunicação

Gab. Deputada Ivana Bastos

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter