Come?ou a Festa de Santa Rita no Bairro Para?so.
Teve início no último sábado, 13, a Festa de Santa Rita no Bairro Paraíso. Esta é sem dúvida é uma das festas esperadas por todos.
Esse ano a comissão organizadora modificou a montagem de estrutura das barracas, a posição do palco, o que possibilitou a ampliação do espaço para os fiéis. Muita gente compareceu, logo após a celebração o forró rolou solto com Xande...
Depois da celebração, com a igreja lotada, os fiéis foram as barracas se deliciar com muita coisa gostosa; farofa, caldo, bolos, tortas, arroz tropeiro, amendoim cozido, um delicioso quentão.
Este ano tem outra novidade. Por iniciativa do Vereador Fausto Azevedo, um stand foi montado para abrigar um grupamento do Corpo de Bombeiros durante o período da festa. Os soldados do Corpo Bombeiros estão prontos para agir não só para apagar incêndio, mas também para prestar os primeiros socorros as pessoas que precisam.
A festa vai até o dia 22 de maio, segunda – feira próxima. Venha e traga sua família...
