X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
Capotamento em estrada vicinal de Urandi deixa uma mulher ferida.
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Capotamento em estrada vicinal de Urandi deixa uma mulher ferida.

Um capotamento foi registrado na noite de terça-feira (30) em uma estrada da zona rural de Urandi, no sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 19h, na Estrada de Licínio, e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo informações apuradas no local, o veículo era conduzido por um homem de 26 anos, que relatou ter perdido o controle da direção. Com isso, o automóvel saiu da pista e acabou descendo um barranco às margens da estrada.

No total, três pessoas estavam no carro no momento do acidente. Uma mulher de 31 anos sofreu escoriações e precisou ser socorrida pelo SAMU, sendo encaminhada para uma unidade de saúde para avaliação médica. Os demais ocupantes não apresentaram ferimentos que exigissem atendimento hospitalar.

Após o socorro às vítimas, a Polícia Militar realizou a sinalização da via e orientou o motorista sobre a remoção do veículo, que deveria ser feita com o auxílio de um guincho. As circunstâncias do acidente foram registradas para as providências cabíveis.

Por Clóvis Junior – MTBE: 7281/BA

Imprimir
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter